Parabéns para projetos selecionados

• SchoolBibi

Acesse nossa plataforma

Escola

Incentivar o protagonismo do aluno a idealizar e produzir projetos, visando os desafios do mercado atual

Professor

Através de um evento nacional em um modelo híbrido, em que os jovens, de maneira colaborativa, podem concretizar as suas ideias

Aluno

A oportunidade de gerar laços em uma comunidade de jovens engajados e empreendedores

Como funciona?

Mentoria de empreendedorismo para Alunos e
educadores com certificado

Premiação e troféu

Divulgação das instituições

Para quem é a Copa?

A Copa é um evento que se destina a alunos de escolas públicas e privadas, com o propósito de promover o protagonismo estudantil e incentivar a criação de projetos voltados para os desafios do mercado atual.

A inscrição na Copa está aberta ao público em geral, desde que os interessados cumpram os critérios propostos no Edital e que queiram abraçar as diversas oportunidades que o evento oferece, como mentorias, networking e a chance de fazer parte de uma comunidade de empreendedores em crescimento.

Escolas Publicas

Escolas Privadas

Categorias Participantes

A Copa é um evento que se destina a diversas categorias de participantes. Assim, a competição promove a participação de jovens de diferentes níveis de ensino, fomentando a participação, a colaboração e o desenvolvimento de todos para elaborar soluções inovadoras para os desafios atuais do mercado.

Ensino Fundamental Anos Finais

Estudantes que estão cursando os últimos anos do Ensino Fundamental, do 6º ao 9º ano.
É um momento efervescente para desenvolver mais ainda as habilidades cognitivas e sociais essenciais.

Médio

Essa etapa representa uma fase de transição importante na vida dos estudantes e não poderia ficar de fora do nosso evento. Esse momento é crucial para explorar áreas de conhecimento que movimentam um prazer para aprender novos conhecimentos.

Ensino Profissionalizante/
Superior

Estudantes de cursos profissionalizantes e do ensino superior também podem se inscrever. Eles estão em um estágio de aprendizado que os habilita a abordar questões mais complexas e aprofundar seu conhecimento em diversas áreas de estudo.

Confira as datas para inscrição da sua escola e projeto.

23 de outubro até
10 de novembro

Período de inscrição da escola

10 a 23