INOVAÇÃO E CARREIRAS DIGITAIS
A transformação da geração Z

A solução que você precisa para a educação do futuro

Dia 15 de Junho das 15h às 17h30
Auditório do Sebrae

Assista Ao Vivo
Realização:

Uma MasterClass sobre o
Futuro da Educação

Uma oportunidade única para explorar as tendências emergentes e as oportunidades de carreira na era digital, especialmente voltadas para a geração Z.

Durante o evento, serão abordados tópicos como inteligência artificial, análise de dados, marketing digital, empreendedorismo para escolas e muito mais.

Os participantes terão a oportunidade de explorar as últimas tendências tecnológicas, entender como elas estão moldando o mercado educacional e descobrir maneiras de preparar sua escola para o sucesso nesse ambiente em constante evolução.

Palestrantes

Insights valiosos sobre as tendências emergentes e as oportunidades de carreira na era digital para a geração Z.

Domingos
Sávio

Presidente do Conselho de Administração Grupo Tiradentes

Josevanda
Franco

Dirigente Municipal de Nossa
Senhora do Socorro e
Presidente da Undime

Wellington
Machado

Founder e CEO na Quantum Educacional

Pierre
Lucena

CEO no
P‍

Garanta já sua Vaga!

Junte-se a nós para explorar as tendências, adquirir conhecimentos valiosos e estabelecer conexões importantes para o sucesso da sua escola ou município. Garanta o seu lugar agora mesmo!

Para quem é?

O evento é especialmente projetado para Diretores de Escola e Secretários de Educação interessados em entender e se adaptar às mudanças trazidas pela era digital.

Uma oportunidade única de explorar as tendências emergentes e as habilidades necessárias para preparar a geração Z para carreiras digitais, fornecendo insights valiosos sobre as transformações em curso nas indústrias digitais e compartilhando conhecimentos práticos para impulsionar o desenvolvimento educacional.

Junte-se a nós e seja um agente de transformação na educação digital!

Diretores de Escolas Publicas e Privadas

Secretários de Educação e Gestores Estaduais

Agentes de Educação Empreendedora (ALIs)

Onde será o Evento?

O Sebrae é reconhecido por ser um ambiente inspirador e propício para eventos de alto nível, oferecendo uma infraestrutura moderna e completa para receber os participantes, garantindo uma experiência enriquecedora e memorável para todos os participantes do evento.

Dia 15 de Junho das 15h às 17h30

Auditório Sebrae Recife